top of page

Meu Diário | Dia 20: MANHÃS COM MÚSICA

Como vocês já sabem, amo começar os meus dias ouvindo músicas bem alegres e que deixem o ambiente alto-astral. E hoje compartilho com vocês quais são algumas playlists que costumam parte das nossas manhãs!

andréia janecek

Janelas abertas, solzinho morno iluminando a cozinha, minha pequena companheirinha sentadinha num banco ao meu lado e aquele cheirinho delicioso de café preto no ar.

Para completar esse cenário que me é encantador, só falta dar play numa bela lista de músicas e pronto: posso dar um check na manhã perfeita. :)

Adoro a minha vitrola (presente de Natal que ganhei do meu marido há uns dois anos) e, quando estou especialmente animada, escolho um disco, ajeito a agulha e aumento o volume.


Nos outros dias, porém, escolho alguma playlist no celular para nos embalar enquanto preparamos o café da manhã.


E uma das playlists que mais gosto de ouvir é a Manhã de Sol, criada por mim com algumas das músicas que, na minha opinião, mais combinam com um ensolarado comecinho de dia.


Também amo, amo, amo a playlist Sparkly Morning Dance Music criada por uma moça chamada Hannah Miller. As escolhas dela são ótimas, cheias de músicas animadas, mas sem ser barulhentas.


De vez em quando, coloco musiquinhas para a minha filha, e estamos adorando o álbum Top 30 Baby Songs dos Kiboomers. Há uma infinidade de álbuns e playlists para crianças que eu amo como, por exemplo, as músicas da Aline Romeiro, Elizabeth Mitchell e outras. Em breve trago para vocês uma listinha só com esse tipo de música.


E, por fim, trago para vocês a indicação da playlist Leveza no Lar, criada pelas queridas participantes do Pequeno Clube da Leveza. As escolhas das meninas são ótimas, leves e muito gostosas para ouvirmos pela manhã. Agora me contem, queridas leitoras, Qual playlists vocês mais adoram ouvir pela manhã (ou em qualquer outro horário? haha!) Beijo e até amanhã! :)


Inscreva-se e receba inspirações para uma vida mais leve:

Obrigada por se inscrever!

me acompanhe pelo instagram:

  • Instagram Andréia Janecek
  • Podcast Café da Tarde

ARQUIVO DE POSTS

bottom of page