top of page

Meu Diário | Dias 21 e 22: ENTREVISTA COM O MEU MARIDO

Hoje o post é diferente e muito especial: em vez de contar sobre a minha rotina, vou compartilhar com vocês um pouquinho sobre o meu marido, Marcelo. Passamos a noite de ontem conversando sobre as perguntas dessa entrevista e, hoje, ele escreveu suas respostas! ♡

andréia janecek

Que parte da sua rotina você mais adora?

Hoje posso afirmar que o momento mais delicioso e adorável da minha rotina é aquele quando eu e a Andréia estamos brincando com nossa filha e nossas duas cachorrinhas, todos juntos, Família! Diversão inocente e amor incondicional!


Qual é o seu cantinho preferido em casa?

Uma mesinha na frente da sala, saindo para a área de casa, que chamamos de varandinha! Onde, eventualmente, à noite (noites de verão, primavera, outono e nos veranicos de inverno), sento para ler tranquilo e próximo da Andréia e, enquanto ela faz alguma coisa (trabalha, lê, assiste...não importa...) nós continuamos nos mantendo em contato o tempo inteiro!


Você ama cozinhar - e cozinha muito bem! :) Qual prato você preparou para nós que mais te marcou?

Um macarrão com base em manteiga e vinho do porto, que eu inventei pensando na vontade da Andréia em comer algo diferente e inusitado e me baseando nas informações de tudo que ela ama comer ou com o que ela ama temperar. Para ela (e minha felicidade) acertei em cheio!


Qual é o momento da nossa vida juntos que você ama relembrar?

Chegar em casa retornando de uma lua de mel perfeita, entrar, jogar as malas no chão, abraçar a Andréia, sorrir e pensar: a partir deste momento estamos começando nossa vida morando juntos aqui! Todos os dias juntos!!! Amor infinito!!!! Momento inesquecível de que eu me lembro com muito carinho!


Que conselho você pode dar para quem também quer levar uma vida mais leve e cheia de alegria?

Fazer o que tem de ser feito com tranquilidade, com qualidade e, consequentemente, com satisfação. Ser correto, justo e saber perdoar, viver sem rancor, mas saber evitar o que não lhe corresponde. Ter autoestima, autossuficiência e autoconfiança! Acima de tudo, evitar os pecados capitais! Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre o meu marido! Um beijo bem grande, minhas queridas leitoras! E até amanhã! :)

Inscreva-se e receba inspirações para uma vida mais leve:

Obrigada por se inscrever!

me acompanhe pelo instagram:

  • Instagram Andréia Janecek
  • Podcast Café da Tarde

ARQUIVO DE POSTS

bottom of page