top of page

Orlando

Bom dia!
Estou entrando em contato porquê, morar sózinha aos 68 anos, e os filhos casados. Não tenho mais amizades.
Amo me comunicar.
Sempre escrevi...mas depois que a tecnologia claro...apareceu.
Perdi o hábito....aí uso e-mail.
Mas, poxa ter contato diretamente de carta...aquela espera boa. Faz tanta falta ...Espero poder fazer parte e fazer novas amizade.

Uma pequena alegria do meu dia:

Um filme, livro ou música que amo indicar:

Algo que eu gostaria de aprender:

Algo que eu gostaria de ensinar:

Meus interesses:

Meu endereço para receber as cartinhas:

número 07 fundos, Rua Caetano Martins Rio Comprido Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 20251-050 Brasil

Orlando

Gloria Maria

bottom of page