top of page
para criar com leveza:
Orlando
Bom dia!
Estou entrando em contato porquê, morar sózinha aos 68 anos, e os filhos casados. Não tenho mais amizades.
Amo me comunicar.
Sempre escrevi...mas depois que a tecnologia claro...apareceu.
Perdi o hábito....aí uso e-mail.
Mas, poxa ter contato diretamente de carta...aquela espera boa. Faz tanta falta ...Espero poder fazer parte e fazer novas amizade.
Uma pequena alegria do meu dia:
Um filme, livro ou música que amo indicar:
Algo que eu gostaria de aprender:
Algo que eu gostaria de ensinar:
Meus interesses:
Meu endereço para receber as cartinhas:
número 07 fundos, Rua Caetano Martins Rio Comprido Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 20251-050 Brasil

Gloria Maria
bottom of page