para criar com leveza:
Melo
Sou uma pessoa que procura ver o lado Bom de tudo, sempre Positiva. Gosto que de trocar ideias sobre tudo, mas sempre procurando respeitar o outro. Nas rede socias, sou mais discreta. Escrever cartas para mim é uma terapia, assim eu me desligo do virtual e me concentro mais no eu interior; como se eu estivesse do lado da pessoa! Não faço nenhuma coleção, mas podemos trocar experiencias de vida. Sou uma geek suave, gosto de ler livro romance policial ou ate uma ficção, vai depender do meu espirito. Na musica sou uma rouqueira modesta, mas tbem que nao faça muito barulho e sem sentido. Costumo dizer que " de em carta em carta" iremos nos conhecendo melhor..... Um pequeno resumo da Helika!
Uma pequena alegria do meu dia:
Um filme, livro ou música que amo indicar:
Algo que eu gostaria de aprender:
Algo que eu gostaria de ensinar:
Meus interesses:
Meu endereço para receber as cartinhas:
85 Apto 62, Rua Manoel de Afonseca São Paulo, São Paulo 05541-150 Brasil

Helika