top of page

Bezerra Cavalcanti

Oie! Tudo bem? Bom eu vi uma reportagem sobre escrever cartas para pessoas. E me deu uma vontade de ter o sentimento de escrever cartas para alguém! Poder escolher aa palavras,o papel a caneta 🖊! Eu sempre viajei e escrevi cartas para os amigos e amigas! Seria muito bom. Ter esse hábito é sentimento de volta! Sempre gostei muito de escrever cartas e receber tb claro. Espero q seja aceita!

Uma pequena alegria do meu dia:

Um filme, livro ou música que amo indicar:

Algo que eu gostaria de aprender:

Algo que eu gostaria de ensinar:

Meus interesses:

Meu endereço para receber as cartinhas:

32 casa 11, Rua Nossa Senhora de Lourdes Rio de Janeiro , Rio de Janeiro 20540-370 Brasil

Bezerra Cavalcanti

Karine

bottom of page