top of page

Meu Diário | Dia 23: FILMES PARA O FINAL DE SEMANA

Como é gostoso o momento do dia em que me aconchego no sofá com o meu marido para assistir a um filme! (Amo séries também, mas se precisar escolher, vou de longa-metragem) E hoje quero trazer para vocês indicações de alguns dos meus filmes preferidos♡

andréia janecek

Melhor é Impossível

Uma comédia-romântica pra lá de divertida. É muito gostoso acompanhar a evolução do personagem principal que, no início do filme, tem muito a aprender sobre a vida e as relações humanas. Ah! E este filme conta com um personagem muito querido, o pequeno cachorrinho Verdell (que, sem dúvida, rouba a cena).

andréia janecek

Amor à Flor da Pele e Amores Expressos

Estes dois filmes, do diretor Wong Kar-Wai, são verdadeiras obras-primas. Lindos, envolventes, sensíveis. Recomendo demais, demais. A fotografia é encantadora, e as cenas primorosas nos fazem viajar para dentro das histórias.

andréia janecek

Mensagem Para Você Ah, esse filme...como é leve, divertido, alto-astral! Amo e já assisti a ele mais de dez (ou vinte?) vezes. Sempre que preciso de um filme que me traga aconchego, é essa a minha escolha. Ele foi, inclusive, o filme que assisti com as meninas do Pequeno Clube da Leveza em junho: e foi um jeito delicioso de revê-lo!


andréia janecek

Luzes de um Verão e O Cheiro do Papaia Verde

Mais uma indicação dupla, dessa vez do diretor Tran Anh Hung. Acredito que estes filmes sejam os meus preferidos da vida. O ritmo lento vai nos envolvendo, nos acalmando, nos trazendo paz. Todas as cenas de ambos os filmes são absolutamente lindíssimas e profundas.

Agora me conte, querida leitora: Já assistiu a algum dos longas que eu trouxe hoje?

Qual outro filme você tem para me indicar?

Inscreva-se e receba inspirações para uma vida mais leve:

Obrigada por se inscrever!

me acompanhe pelo instagram:

  • Instagram Andréia Janecek
  • Podcast Café da Tarde

ARQUIVO DE POSTS

bottom of page